Casamentos Capão da Canoa - RS

Caroline e Samuel

E se te falassem que seu casamento seria na chuva? A grande maioria das pessoas ficariam nervosas, pensando que seria um desastre, a decoração, o cabelo... tudo molhado!!! Foi exatamente assim que a Carol se sentiu quando duas horas antes do casamento caiu uma tempestade de verão. Mas como os mais próximos sabem,  a chuva faz parte da história do casal.

Choveu no noivado, no ensaio pré casamento e obviamente... no dia do casamento.

Mas nada poderia tirar o brilho desse momento tão esperado, uma cerimonia de emocionar onde percebemos o quanto é especial o que a Carol e o Samuel sentem um pelo outro. Ali vimos que a chuva, apesar de parecer algo ruim, veio para lavar a alma e abençoar essa união.

E mesmo a chuva sendo a inimiga número um dos penteados das madrinhas e das camisas brancas dos padrinhos, nos reservou uma surpresa logo após o final da cerimônia. Como em um pedido de desculpas, ela nos presenteou com um por do sol ÚNICO!! Cores no céu que poucas vezes vemos durante a vida, apareceram ali, logo depois do "sim".

E naquele momento tivemos mais certeza ainda que a Carol e o Samuel, mesmo com sol ou com chuva, irão continuar se apaixonando todos os dias um pelo outro .


Curtam os melhores momentos...


Fotografia: Pedro Santos, Gil Rodrigues e Gregory Morozini
Video: Studio 10
Maquiagem da Noiva: Maila Paz
Cabelo da Noiva: Flavia Kiles
Celebrante: Tati Fuhr
Buffet: Trespach
Cerimonial: Patuá Eventos  
Bandas: Bruno Reis / Icona Rock / Lucas e Guilherme
Decoração: Imperial Eventos
Doces: Mara Savaris
Chopp: Narcose
Bolo: Atelier Alice Aydos
Garçons: Mesquita Garçons
DJ: Dj Vitor Hugo