Imagem capa - 3 MOMENTOS QUE VÃO TE ARREPIAR QUE JÁ VIVEMOS EM CASAMENTOS por Pedro Santos
CausosDicasCasamento

3 MOMENTOS QUE VÃO TE ARREPIAR QUE JÁ VIVEMOS EM CASAMENTOS

Casamentos sem dúvidas são momentos únicos. É um dia repleto de emoção. Um capítulo inesquecível na vida de um casal.

Um casamento gera belas imagens. Mas durante o casamento acontecem micro-histórias dentro da história. E cabe ao fotógrafo ter a sensibilidade para clicar na hora certa e criar além de imagens impactantes, fotografias com um valor sentimental inestimável.

Separamos 3 momentos em que nos emocionamos e tenho certeza que você irá se arrepiar também.

Vamos nessa?

___________________________________


Para o dia do casamento os noivos convidam as pessoas mais especias. E dentre essas pessoas existem as que tem um lugar maior no coração. No casamento da Diessica e do João, de longe a pessoa que foi mais celebrada por estar ali foi a vozinha da Diéssica.

Desde quando iniciamos o nosso contato, a Diéssi sempre nos mostrou o quanto sua vó era especial. E o quanto ela queria que sua vó a visse de noiva. Além disso, lhe deu uma missão muito importante. A vó iria levar as alianças até o altar.
Quando a vó apareceu no porta da igreja notamos uma alegria imensa de todos os convidados. Era o sonho da Diéssica se tornando realidade. A sua vó a viu vestida de noiva.

Logo depois de entregar as alianças a vó se despediu atirando um beijo e pude estar no lugar certo para fazer esse registro.
A fotografia foi premiada pela Bride Association, uma das maiores associações de casamento do mundo. Logo quando saiu a premiação fiz questão de contar para a Diéssica e para o João.
Imediatamente ele me respondeu com um áudio que dizia:

"Todo o casamento valeu por essa única foto. Essa foto fantástica que descreveu todo o amor que a Vó sente pela Diéssi. Muita gente viu essa cena, e todo mundo falou ‘que pena que não filmaram’. Mas tu conseguiu a foto perfeita no nosso ponto de vista. O momento mais sublime que teve de amor entre a Vó e a Diéssi.”





___________________________________


Antes do casamento o maior mistério gira em torno de como será o vestido da noiva. Ou qual será a reação do noivo a vê-lá toda de branco. Mas já parou pra pensar que também será a primeira vez que o pai vê sua filha vestida de noiva? 
Muitas vezes é nesse momento em que ele percebe que sua menina cresceu. E em troca, aquela menina compartilha com seu pai a alegria de conduzi-la pelo corredor até o amor da sua vida.

No casamento da Savana e do Rafael, um dos momentos mais marcantes foi exatamente esse. Quando a Savana desceu do carro seu pai não conseguiu segurar a emoção. Foi uma alegria que transbordava. Parecia que o tempo tinha parado. Todos que estavam ali do lado de fora da igreja perceberam isso e deram alguns instantes só pra eles. Sem dúvidas um dos momentos mais especias que pai e filha já viveram.

Alguns dias depois de entregar o álbum para os noivos, fiz questão de saber qual era a foto mais especial do casamento na opinião da Savana. E a foto escolhida não podia ser outra. Disse ela:

"A foto mais especial é esta. Não só porque ele se foi 2 meses depois do casamento , mas pelo significado dessa foto, o que ela resgatou. Não sabia o quanto meu pai estava feliz em me ver casar, a emoção dele ao me ver de noiva, enfim um resgate super importante antes dele partir!
Eu só tenho a te agradecer por uma foto que expressou  o amor e carinho entre pai e filha!"




___________________________________



A Milena e o Maurício tinham o sonho de casar na praia. E decidiram realizar esse sonho da melhor maneira possível.
Comunicaram a família dizendo "Vamos nos casar... em Punta Cana!" 

Começaram os preparativos e decidiram ir em setembro. Partimos daqui em um grupo de 15 pessoas. Ou melhor, 16...


Quando marcaram o casamento a Milena e o Maurício não esperavam que o destino lhe daria o maior presente de todos. A Laura!
Exatamente no dia do casamento, além de realizar seu sonho de casar na praia junto as pessoas mais especias, a Milena estava fazendo aniversário e completando exatamente 6 meses de gestação.
Um lugar perfeito servindo de pano de fundo para o dia mais feliz e mais emocionante que viveram.

Ali presenciamos o quanto o amor de uma família é especial. E como esse amor pode crescer quando ela está prestes a aumentar com a chegada de uma nova vida.




___________________________________



Esse é o motivo que me move a ser fotógrafo de casamentos. Ter a oportunidade de presenciar, perceber, e registrar momentos únicos e inesquecíveis.

Mesmo já tendo fotografado mais de 100 casamentos durante 10 anos consigo perceber o quão especial é cada história.

É de encher os nossos corações saber que...

A Savana vai poder lembrar como seu pai ficou feliz ao vê-la de noiva...

A Laura vai saber como foi o dia em que o papai e a mamãe se casaram enquanto ela estava ainda na barriga...

A Diéssica vai poder reviver e sentir a felicidade da sua vó ao levar as alianças...


Consegue perceber o quanto uma fotografia pode ser especial?

Depois do grande dia só o que ficam são as memórias
Mas com o tempo vamos esquecendo dos momentos, dos detalhes, das expressões, dos cheiros, da emoção, do arrepio, das sensações... E só fotografias como essas nos resgata essas lembranças e nos faz voltar no tempo.


___________________________________


Que tal construir essa história com a gente?
Tenho uma surpresa pra vocês!

Com o objetivo de presenciar cada vez mais histórias emocionantes e inesquecíveis, estamos selecionando alguns casais que vão se casar em 2020 ou 2021 para ganhar um ensaio fotográfico.

Parece mentira né? Mas é exatamente isso.

Se você se emocionou como nós e gostou do nosso trabalho eu te convido a viver essa experiência de fazer um ensaio.
Vamos selecionar 5 casais para ganhar um ensaio fotográfico e mais uma surpresa.

Assim seguimos fazendo o que amamos e ainda conhecemos histórias lindas como a sua!

Para participar é só clicar aqui, responder algumas perguntinhas que não levarão mais que 1 minuto, e torcer para ser selecionada!


CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR





Estamos loucos para conhecer sua história.
Espero vocês!