Imagem capa - 5 DICAS PARA TER O VESTIDO DE NOIVA PERFEITO! por Pedro Santos
DicasCasamento

5 DICAS PARA TER O VESTIDO DE NOIVA PERFEITO!

Nada gera mais curiosidade, expectativa antes do casamento do que saber como é o vestido da noiva.

E escolher o vestido perfeito é uma missão um tanto quanto difícil mas ao mesmo tempo prazerosa e especial.

O vestido tem que ter a cara da noiva. Nele tem que transparecer não só seu estilo mas toda sua essência.


Certamente você já sonha com seu vertido de casamento e já imagina com qual estilo vai entrar na igreja. Mas é importante começar a ver tudo por volta de 9 meses antes.
Então para te ajudar, preparamos 5 dicas que te guiarão para chegar no vestido perfeito.




1-Planeje seu orçamento.
Antes de escolher, faça uma pesquisa de qual é a média dos valores. Tanto o aluguel quanto a compra. Pois assim não terá surpresas desagradáveis de ver vestidos lindos com valores maiores que o esperado. Só assim defina seu orçamento baseada no que mais curtiu. 




2-Tipo de vestido.
Com tantas opções de modelo, a escolha pode ficar confusa. Então separe imagens de tudo que encontrar e vá eliminado o que você não gosta. Logo e irá sobrar o que mais curte. Assim poderá definir qual estilo combina mais com você.
Anote os detalhes que mais chamam sua atenção: O tecido? A estrutura? O corte? A cor?




3-Peça ajuda.
Como você nunca provou um vestido de noiva esse momento pode te trazer algumas emoções ou te deixar sem opinião se estiver sozinha. Então leve alguém que possa te ajudar e te deixar com os pés no chão. Sua mãe, irmã ou amiga vão poder te auxiliar.




4-Conte com os especialistas.
Estilistas e vendedoras sabem muito! Antes de provar qualquer modelo converse muito com essas pessoas. Fale sobre o seu estilo e como vai ser seu casamento. Conte também sobre seus desejos, preocupações e inseguranças com alguma parte do corpo. Confie nela! Pois esta pessoa já deve ter ajudado milhares de noivas com os mais diferentes corpos, estilos e desejos.




5-Pense nos Acessórios.
Sapatos, jóias, cabelo... Agora vem a parte dos detalhes, porém que fazem a diferença.
Procure sapatos confortáveis e que combine com o vestido. Vai usar véu ou não? Como vai ser o penteado? Defina esses detalhes com seu cabeleireiro.




Agora é iniciar a missão "Vestido Perfeito". Comece com antecedência e procure em todos os lugares com planejamento e paciência. Usando essas dicas será mais fácil escolher o vestido que irá usar no dia mais especial da sua vida. Boa sorte!!


Veja também

3 MOMENTOS QUE VÃO TE ARREPIAR QUE JÁ VIVEMOS EM CASAMENTOS





Queremos viver esse sonho com você! Clique aqui para falarmos sobre suas fotos!