Casamentos Osório - RS

Ana e Edmar

Não é que o tão esperado 29 de Outubro de 2016 chegou!? Um dia planejado nos mínimos detalhes com muito carinho e expectativa. Um momento para celebrar a união da Ana e do Edmar que sentem um amor inquestionável um pelo outro, um sentimento puro e evidentemente inabalável. Todos se emocionaram presenciando momentos mágicos. Era encantador perceber a forma como eles se olhavam, se conectavam, seguravam as mãos e se declaravam inúmeras vezes...

Uma história que começou a três anos e já tinha destino traçado. Não foi a toa que o Edmar confessou lá no início que a Ana era "pra casar".

Mais um sonho concretizado na vida de duas pessoas sensacionais que se completam. O sentimento de realização transbordava.

Bom, obviamente a noite do dia 29 era uma noite que não queria acabar e se estendeu para a manhã do dia 30. Fomos presenteados com um nascer do sol incrível. O primeiro dia casados, o primeiro nascer do sol. Simbolizando o nascer de uma nova família! Estamos ansiosos pelos próximos capítulos.

Todos adoramos viver momentos memoráveis como esse repletos de muito amor. Como a Ana mesmo disse: Um amor que já perdura por outras várias vidas!


Curtam como foi...