Casamentos Palmares do Sul - RS

Juliana e Dionata

Poucas sensações são melhores do que quando nos sentimos em casa. Quando estamos em um lugar que nos sentimos mais do que à vontade, que remete lembranças, histórias e que passamos os momentos mais divertidos e especiais das nossas vidas.

Sabe aquele lugar que ficamos contando os dias para estar lá?

Pois então. A Juliana e o Dionata não poderiam ter escolhido um cenário melhor para viverem esse dia.

A casa dos pais da Juliana é um lugar único. Perfeito para passar um final de semana, curtindo a sombra, o verde dos campos ao redor, os animais, os sons que um ambiente calmo pode nos proporcionar. Uma casa onde podemos ver a história de uma família espalhada em porta retratos.

A previsão de chuva, que trouxe uma tensão durante toda a semana, foi substituída por uma alegria enorme na hora da cerimônia. Pois fomos presenteados com um céu azul, deixando o cenário do casamento perfeito. Que nos levou até um pôr do sol de tirar o fôlego.

A Juliana, o Dionata e sua família conseguiram compartilhar com todas as pessoas que ali estavam o que sentem todos os finais de semana naquele lugar: viver momentos únicos e acima de tudo sentir-se em casa.

As portas foram abertas e todos foram acolhidos como em uma reunião de família aos finais de semana.

Entrem, fiquem à vontade e curtam as lembranças desse dia inesquecível. E preparem-se, pois sem dúvidas precisaremos de mais espaço para porta retratos.


Fotografia: Pedro Santos, Gil Rodrigues e Gregory Morozini
Video: Roger Andrade Filmes
Maquiagem da noiva:  Juliana Machado
Cabelo da noiva: Taty Silveira
Vestido da noiva: Lethicia Atelier
Traje do noivo: Tevah
Cerimonial: Sublime Eventos
Buffet: Gabiatti
Decoração: Katia Kennes
Doces: Formigão Doces Gourmet  
Música: Lugui Rebechi  
Garçons: Garçons & Cia
Som e luz: Dj Sound