Casamentos Ibiúna - SP

Ketllen e Bruno

Voltemos ao inicio dessa conexão.

Quatro anos atrás eu estava na cidade de São Paulo e queria aproveitar a oportunidade para fazer um ensaio de casal.

Depois de muitos contatos e alguns amigos em comum nós descobrimos a Ketllen e o Bruno. De cara já fiquei empolgado para as fotos vendo suas redes sociais, pois me chamou atenção a estética do casal. "Mano, ele é barbudo e ela tem o cabelo colorido" Hahahahaha. Mas o que estava por vir seria munto melhor. Descobri que o cara barbudo e a menina do cabelo ruivo eram duas pessoas sensacionais. Pessoas que viram aquele cabeludo tatuado e o acolheram como se conhecesse a anos.

Depois de algum tempo recebi a notícia que viria um casamento por aí. A Ketllen me disse que eles sabiam apenas duas coisas. Em que dia aconteceria e quem iria fazer as fotos. 15 de novembro de 2019 e aquele cara que fez eles caminharem quilômetros fotografando pela cidade de São Paulo. À partir dali já começamos a contar os dias.

Então chegou a hora de ir. Voo ate SP e duas horas de carro até o local do casamento, um sítio em Ibiúna.

Marcava chuva. Chovia. Parava. Mas uma característica invejável da Ket e do Bruno é a capacidade de se manter de boa. O dia ia ser especial, não importava o clima. E foi!

Uma cerimonia linda e uma vibe sensacional. As pessoas mais especiais reunidas para presenciar aquele momento. Desconfio que a umidade do clima quase chuvoso era o motivo de ver tantos olhos molhados na hora dos votos. Não sei...

Uma festa com direito a padrinho baterista e banho coletivo (as vezes involuntário) de piscina.

E nada como curar a ressaca com mais festa. Nos outros dois a família ficou no sítio estendendo as comemorações. Que se não existisse algo chamado segunda-feira, estaríamos até hoje lá curtindo e nos divertindo.

Exatamente dez anos depois de se conheceram eles estavam lá, lado a lado, juntos em um dos dias mais felizes das suas vidas.

E não tem como duvidar que ano após ano, todo dia 15 de novembro, estarão juntos renovando o contrato de felizes para sempre.

Pois o que sentem um pelo outro é tão evidente que contagia as pessoas ao redor criando um clima leve e divertido. Tivemos a oportunidade de presenciar isso nesse final de semana.

E que todos os dias esse sentimento, essa parceria e essa história se fortaleça. Logo cedo com a caneca gigante de café até a ultima latinha perdida no fundo geladeira.

Curtam os melhores momentos...